.

domingo, 3 de março de 2013

Verão de março com a Ju!

Lembra daquele carnaval de 1 ano que já passou, que a gente tinha combinado isso ? e nunca dava certo, bastou parar de combinar que deu claro! e tudo em cima da hora, tornou tudo lindo, sábado a tarde com a Ju (Julyane Prazeres) ficará  pra sempre na minha memória, e as fotos ficaram melhores impossíveis, o cenário lindo do Luzeiros e também o final de tarde mais belo da cidade no espigão costeiro! Ju, tu ta mais linda ainda, e soube se virar direitinho hehehe. Beijos do Tyolé! 













5 comentários:

  1. Cara, tu tem um futuro brilhante pela frente,não desista. Você vai longe. J.H ;)

    ResponderExcluir
  2. Tyolé! Você tem razão, foi só pararmos de combinar que as fotos mais combinadas desde o carnaval passado deram certo, exatamente no mês mais especial do ano! "São as águas de março fechando o verão" Pena que faltou alguém no dia, mas tenho certeza que ele estava presente naquela tarde ensolarada :) Adorei fazer as fotos com esse fotógrafo apaixonado por seu trabalho! Seu talento garantiu esse belo resulto! Mesmo eu sem jeito você soube me orientar e fazer tudo direitinho! Obrigada!! Como eu digo sempre: Arrasooooou!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju! faltou mesmo, toda vez que olho essas fotos, lembro de Luís, você que arrasou meu amor, se jogou com tudo hehehehe, apaixonado sempre por essa arte! te adoro linda.

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas amigo, parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas fotos juh, ficaram espontaneas e muito lindas. O fotografo arrasou no cenario e soube aproveitar a luz do fim da tarde. Adorei!

    ResponderExcluir