.

domingo, 10 de março de 2013

15h da tarde com Diego Alves!

E numa tarde de sol escaldante aqui em São Luis Maranhão, quem pensa que fotografar meninas/mulheres é mais fácil, não é não! a minha escolha em fotografar um homem dessa vez foi super tranquila, apesar do calor de quase 40º o trabalho não foi tão difícil assim. Diego fez a tarefa direitinho e surpreendeu muito. Mesmo sem um direcionamento, soube se virar sozinho e arrasou. As fotos ficaram lindas e o resultado conferem agora.















4 comentários:

  1. Bom dia!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para comunicar que á sua divulgação do seu blog já está na AGENDA.Peço que todas ás visitas que chegarem até aqui, que você possa retribuir á todas.Peço também se o seu blog tiver VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS, que você possa retirar, pois ás visitas tendem a se afastar dos blogs que possuem tal recurso.Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. É um prazer ter você conosco!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magda muito agradecido! retribuirei sim, muito obrigado, e foi ótimo ter entrado na AGENDA DOS BLOGS, o prazer é meu.

      Excluir
  2. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem lindas fotografias, e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-lo.
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir